- Imagem ilustrativa/internet

No final da tarde de hoje, segunda-feira, dia 23, um automóvel chegou ao pedágio da BR 386, em Montenegro, com ocupantes do veículo pedindo por socorro. No carro estava um homem que tinha sido alvejado por várias facadas. A vítima foi socorrida pela ambulância da CCR e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

As primeiras informações são de que o homem, de 51 anos, natural de Porto Alegre, estaria pescando com outro indivíduo, quando teriam tido um desentendimento e acabou sendo esfaqueado. Foi encontrado por um popular, que o levou até a margem da rodovia, onde atacaram um carro que passava e levaram em busca de socorro na praça de pedágio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma que as facadas teriam sido desferidas em Montenegro e o caso será registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), já que a Polícia Civil vai investigar o crime.

De acordo com a PRF, a vítima está no HPS em estado estável, sendo submetido a exames. E o acusado das facadas não foi localizado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here