Cimento Gaúcho inaugura unidade com investimento de R$ 100 milhões

Empresa se instalou no Polo da Química de Montenegro - Crédito: Prefeitura

Na terça-feira, dia 22, foi inaugurada a unidade da empresa Cimento Gaúcho, junto ao Distrito Industrial de Montenegro. O investimento é de mais de R$ 100 milhões, gerando 70 empregos diretos, na produção de cimento e argamassas.

O sócio e investidor do projeto, o ex-jogador da Seleção Uruguaia e do São Paulo, Diego Lugano, agradeceu a parceria com o município e governo do Estado, na viabilização da unidade. O diretor geral, Márcio Locatelli, também reforçou a importância do investimento na empresa, que terá processos sustentáveis, com redução de impactos ao meio ambiente.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ernani Polo, destacou a geração de emprego e renda por parte da Cimento Gaúcho.

O prefeito Gustavo Zanatta agradeceu à empresa por ter escolhido Montenegro. “Muito obrigado por investirem no município, isso nos enche de orgulho”, disse Zanatta.

A Cimento Gaúcho marca o início do Polo da Química, uma área total de 700 hectares e 35 lotes em Montenegro e outros 66 em Triunfo, para a instalação de novas indústrias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página