Mais chocolates apreendidos pela PRF são entregues a crianças no Natal Solidário

No evento no campo do Municipal, forças de segurança se uniram com a CUFA para presentear crianças de famílias em situação de vulnerabilidade - Crédito: PRF

Em um evento realizado em Montenegro na tarde de ontem, sábado, 18, centenas de crianças receberam presentes de Natal. Dentre esses presentes, entregues pelas mãos do Papai Noel, estavam parte dos 300 kg de chocolate apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Montenegro na noite do dia 9 de dezembro, no mesmo município. A carga, transportada sem documentos fiscais, estava dentro da validade e em plenas condições de consumo.

Forças de Segurança se uniram para proporcionar um dia de alegria para as crianças
– Crédito: PRF
Crianças puderam conhecer o interior das viaturas
– Crédito: PRF

O Natal Solidário contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe, Corpo de Bombeiros e Grupo Vargas, numa realização da Central Única das Favelas (Cufa). O evento aconteceu no Estádio Hélio Alves de Oliveira (campo do Municipal), e beneficiou famílias em situação de vulnerabilidade, devidamente cadastradas no projeto Mães da Favela da Cufa. Além dos chocolates, aconteceu a distribuição de brinquedos e alimentos arrecadados junto à comunidade. Participaram quase mil crianças, que também se divertiram em brinquedos infláveis e receberam lanches e refrigerantes.

No dia anterior, sexta-feira de noite, 17 de dezembro, uma parte dos chocolates apreendidos pela PRF também tinham sido entregues para crianças na Chegada do Papai Noel, na Estação da Cultura, em Montenegro. O pedido de doação partiu da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, que investiga o caso, tendo o respaldo do Ministério Público e a autorização do Poder Judiciário de Montenegro.

O restante das 44 caixas de chocolates apreendidas pela PRF será entregue em outros eventos de cunho social organizados no município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + 15 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página