Motorista é preso por embriaguez após acidente com dois feridos

Conforme PRE, condutor de um automóvel Gol tentou fugir, mas foi preso e encaminhado para a DPPA - Reprodução/FN

Dois acidentes, que resultaram em vítimas com ferimentos, ocorreram na madrugada deste domingo, dia 19, na RS 287, no trecho entre os bairros Panorama e Cinco de Maio, em Montenegro.

O primeiro acidente ocorreu pouco antes das 2 horas da madrugada, junto ao antigo viaduto da Rede Ferroviária Federal (ponte seca), perto da entrada para a localidade de Faxinal (Estrada Selma Wallauer). Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no local ocorreu à colisão entre um automóvel Gol, com placas de Triunfo, e um Fiat Uno emplacado em Montenegro. No Uno duas pessoas ficaram feridas – um homem e uma mulher, de 39 e 31 anos, sendo socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Montenegro (HM). De acordo com a PRE, o condutor do Gol, de 27 anos, tentou fugir, mas não conseguiu rodar mais do que cerca de 600 metros em direção ao Parque Centenário porque uma roda quebrou. Ele foi detido pela PRE e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e lesões corporais em acidente.

O outro acidente ocorreu logo depois, próximo ao trevo de acesso ao bairro Cinco de Maio. A PRE teve que pedir o apoio da Brigada Militar para o atendimento, pois eram dois acidentes com feridos quase no mesmo horário. Segundo a PRE, teria ocorrido a colisão entre dois veículos, deixando quatro feridos, todos da mesma família.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito − oito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página