Comissão organizadora se reúne para tratar dos shows da Festa da Bergamota

Comissão e soberanas também participaram do Esquenta da Festa da Bergamota na Festa de São Sebastião - Crédito: Reprodução/Festa da Bergamota

A comissão organizadora da 22ª Festa da Bergamota e das Flores segue se reunindo para definir as grandes atrações e a programação do evento que vai ocorrer no Parque Centenário de São Sebastião do Caí entre 24 de maio e 2 de junho.

Nesta última semana aconteceu mais uma reunião e na sexta-feira, dia 12, aconteceu o Esquenta da Festa da Bergamota durante a programação da Festa de São Sebastião, na Praça da Matriz, no centro do Caí. Conforme o presidente da comissão organizadora, Elton Sebastiany, nas reuniões estão sendo tratados sobre os shows nacionais e outras apresentações, além de demais atrações para agradar os diferentes gostos e públicos. Em manifestação no palco da Festa de São Sebastião, Elton pediu a participação da população na Festa da Bergamota. “Temos uma comissão muito forte, de pessoas com o sangue de São Sebastião do Caí na veia”, afirmou, sobre o comprometimento de todos.

Comissão tem se reunido para tratar das atrações e estrutura para o evento
– Crédito: Reprodução

Entre os destaques terá também exposição comercial, industrial, de flores, frutas, artesanato, gastronomia, incluindo agricultura familiar e também sobre os 20º anos da colonização alemã.

A programação está sendo definida e é importante o engajamento de toda a comunidade, através das entidades, empresas, comércio, produtores, clubes, sociedade e demais setores.

Presidente da comissão da Festa da Bergamota, Elton Sebastiany, falou durante o Esquenta na Festa de São Sebastião
– Crédito: Reprodução/Festa da Bergamota

Durante o Esquenta da Festa da Bergamota na Festa São Sebastião, o prefeito Júlio Campani falou para a Rádio Vale Feliz que a cidade está começando a pegar aquele ânimo de novo depois de tantos problemas enfrentados em 2023, se referindo as enchentes e principalmente os prejuízos causados pela grande inundação de novembro passado. “Isso ficou para traz. Em 2024 queremos o mesmo espírito de união e solidariedade em torno da Festa da Bergamota”, falou, em pronunciamento no palco.

Sobre a Festa da Bergamota, disse que será um evento grandioso, com grandes shows e atrações. “O mais importante é a participação do povo”, frisou. “A Festa de São Sebastião está muito bonita e a Festa da Bergamota será muito linda com toda a certeza”, completou.

  

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro + dezenove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página