João Lucas, de 8 anos, marca golaço e concorre a prêmio nacional

Curtidas no gol de João Lucas divulgado no Instagram podem dar ao menino prêmio nacional - Crédito: Reprodução

Com um currículo que inclui várias equipes da região e do Estado, o pequeno João Lucas Wolff da Silva, de apenas 8 anos, já brilha nos gramados e quadras de futebol, mostrando muito talento. E agora também está participando de um concurso nacional, concorrendo com um golaço que marcou atuando pelo Juventude na Copa Lajeado, realizada neste ano.

Morador do bairro São Paulo, em Montenegro, o estudante da Escola Yara Gaia e do Sesi está entre os três finalistas do concurso nacional. Conforme o pai, Jorge Adriano, o filho jogou na Escolinha do Fera, em Montenegro, desde os 3 até os 7 anos. Canhoto, o meio-campista também jogou pelo Municipal, Bom de Bola de Tupandi, CEPE de Canoas, Grêmio, Pigatto de Sapiranga, Vila Elisa de Cachoeirinha, Tigres de Porto Alegre, entre outras equipes. E tem convites para atuar pelo Juventude e pelo Internacional.

João Lucas foi selecionado no Brasil entre os três melhores lances de futebol. O lance mais curtido, comentado ou compartilhado, será o vencedor. E caso ganhe, o lance vai virar estampa de camisetas da Artturi Eterniza, que reproduz lances do futebol em suas camisas. O concurso encerra domingo, dia 25, às 9h da manhã. Para votar é só curtir o post no Instagram da artturikids que divulga o golaço de João Lucas.

https://www.instagram.com/p/C3gghw7sE5Q

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página