Feliz celebra o Natal de Reencontros

Feliz Natal de Reencontros teve grande participação - Crédito: Prefeitura

No último final de semana na Feliz foi palco de um conjunto de eventos que marcaram o ápice do 3º Feliz Natal de Reencontros.

Na sexta-feira, as ruas do centro de Feliz ganharam vida com a vibrante apresentação da Banda Marcial Cônego. O som dos instrumentos musicais ecoava pela avenida, trazendo um clima festivo que anunciava o início de um fim de semana repleto de magia.

No sábado de manhã, a empresa Plastiweber presenteou a comunidade com o “Natal Mais Feliz”, um evento cheio de sorrisos e generosidade. A tarde foi marcada por apresentações culturais das igrejas Remir e Ministério do Louvor da Assembleia de Deus de Feliz, espalhando mensagens de amor e esperança através da música e da arte. E, para animar ainda mais a noite, o palco foi tomado pela energia contagiante e envolvente do Show de Pop Rock, com as bandas Folks, Noutrocéu e Distrito 81.

Já no domingo, a programação continuou a encantar com a apresentação do teatro musical “A Verdadeira História de Natal”, da Gemp Escola e Cia de Dança. A narrativa emocionante trouxe à tona o espírito natalino e valores como solidariedade e união. A chegada do Papai Noel na torre da tirolesa foi um momento mágico, repleto de sorrisos e olhares encantados das crianças, que receberam presentinhos e abraços carinhosos.

Crédito: Prefeitura

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três + 11 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página