Noite de quarta de decepção para o futebol gaúcho

Zagueira montenegrina Isa Haas cobrou o último pênalti ontem nas semifinais do Inter diante do Corinthians - Crédito: Facebook/Isa Haas

A dupla Gre-Nal voltou a jogar pelo Brasileirão na noite de ontem, quarta-feira, e não se deu bem.

O Grêmio recebeu o Atlético Paranaense e perdeu de virada por 2 a 1. Já o Inter enfrentou o Bahia fora de casa e foi derrotado por 1 a 0. O Grêmio segue em terceiro com 44 pontos, mas com a vitória do Botafogo sobre o América aumentou a distância para o líder em 14 pontos, além do tricolor poder ser ultrapassado por mais clubes que jogam hoje como Palmeiras e Flamengo. E o Inter está em 12º lugar com 32 pontos, também podendo ser ultrapassado por Cruzeiro, Corinthians e Santos que jogam hoje, estando apenas dois pontos a frente da zona de rebaixamento. No próximo sábado, às 18h30, o Grêmio joga fora de casa com o São Paulo. E no domingo, às 16h, o Inter recebe o Santos.

Libertadores feminina

Também não foi positiva a semifinal da Libertadores feminina. O Inter estava a frente no marcador, mas cedeu o empate em 1 a 1 com o Corinthians, ontem, na Colômbia. Já nos pênaltis o time paulista venceu por 4 a 3. Destaque do colorado, a zagueira Isa Haas, de Montenegro, que inclusive marcou um dos gols da vitória sobre as chilenas do Colo-Colo, acabou desperdiçando um dos pênaltis na última cobrança diante do Corinthians, que agora decide a Libertadores sábado, as 20h30, com o Palmeiras. Na preliminar, às 17h30, terá a decisão do terceiro lugar entre Inter e Atlético Nacional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + 9 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página