Zé Neto e Cristiano doam cachê do show da Festa do Moranguinho para atingidos pelas enchentes

Dupla sertaneja lotou a arena de shows em domingo de recorde histórico de 42 mil pessoas no parque municipal de Bom Princípio - Crédito: Festa do Moranguinho

O fim de semana de calor e de muitas atrações levou uma multidão ao Parque Municipal de Bom Princípio. Conforme a comissão organizadora, cera de 70 mil pessoas estiveram entre sexta-feira e domingo no segundo final de semana da 20ª Festa Nacional do Moranguinho.

Na sexta-feira, durante o dia destaque para a presença dos estudantes das escolas municipais, aproveitando o parque de diversões, e depois de noite apresentações de bandas. Também o lançamento do livro “Uma Festa, Muitas Histórias”, e a inauguração da galeria dos ex-presidentes da Festa do Moranguinho, no hall de entrada do Centro de Eventos. Em torno de 8 mil pessoas estiveram no evento.

No sábado o show de Teodoro & Sampaio contou com grande público
– Crédito: Festa do Moranguinho

O sábado foi de intenso público, de em torno de 20 mil pessoas, com destaque para a transmissão do programa Jornal do Almoço ao vivo pela RBS TV, mais apresentações de corais, DJs, capoeira, festival infantil, bandas e uma multidão no show da dupla Teodoro & Sampaio.

Domingo teve Caminhada do Morango e Encontro de grupos de danças alemãs
– Crédito: Festa do Moranguinho

Ontem, domingo, teve a Caminhada do Morango, Encontro de grupos de danças alemãs, bandas, DJ e um grande público no show nacional da dupla Zé Neto e Cristiano, que lotou a arena de shows. De acordo com a comissão organizadora, bateu o recorde de público em um mesmo dia, com uma bilheteria histórica contabilizando aproximadamente 42 mil pessoas. Com a arena lotada, Zé Neto & Cristiano fizeram todo mundo dançar e cantar durante as duas horas de show. E mais que isso: fizeram a multidão se emocionar ao anunciar a doação do cachê para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Dupla Zé Neto e Cristiano lotou a arena de shows na noite de domingo
– Crédito: Festa do Moranguinho

E seguem diariamente as demais atrações da Festa do Moranguinho, como exposições, três palcos com apresentações, feira da indústria e comércio, praça de alimentação, produtos coloniais, artesanato, venda de morango, gastronomia, cervejaria, parque de diversões, trenzinho e muito mais.

A programação retorna amanhã, terça-feira, véspera de feriado, com Encontro com escritores, grupos de pagode, DJ e destaque para o show nacional do grupo Raça Negra. Já no feriado de 20 de setembro, quarta-feira, às 9h terá o Desfile Temático em frente à Prefeitura, seguido de Entrevero Cultural do CTG Porteira Aberta e invernadas convidadas, e shows nativistas como do grupo Os Monarcas. Depois terá ainda o terceiro final de semana, entre sexta-feira e domingo, só encerrando com o show nacional da dupla Bruno e Marrone.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro − quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página