Briga entre familiares resultou no crime hoje pela manhã em Capela de Santana - Crédito: Polícia Civil

Capela de Santana registrou um homicídio na manhã desta sexta-feira, dia 14 de janeiro. Foi o primeiro homicídio de 2022 na região.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em torno de 10h30, na localidade de Divisa, próximo da Cervejaria Barley, na margem da RS 240. No local teria ocorrido uma briga envolvendo familiares. No desentendimento, um indivíduo esfaqueou o cunhado e a própria irmã. Ao tentar intervir no desentendimento, a mulher também foi esfaqueada na região do abdômen.

Segundo os PMs, o homem esfaqueado, de 36 anos, estava caído ao solo e chegou falar que o cunhado tinha o atingido no peito, próximo ao pescoço. A irmã do acusado estava próxima, também esfaqueada. Os dois foram socorridos pelo Samu.

A mulher foi levada para o Hospital Montenegro em estado grave, devendo ser submetida a cirurgia. A equipe médica do Samu tentou reanimar o homem esfaqueado dentro da ambulância, mas ele não resistiu e veio a falecer.

A Brigada Militar informa que o acusado, de 26 anos, foi preso em flagrante por homicídio. Ele foi localizado na frente de sua casa. Segundo os PMs, estava de posse de uma faca, de cerca de 20 centímetros de lâmina, além de uma espingarda de chumbinho. Ao receber voz de prisão, se entregou, levantando as mãos e virando de costas, no pátio de sua casa.

De acordo com a Polícia Civil, o desentendimento seria motivado por uma rixa envolvendo disputa por terra. Testemunhas informaram que envolvidos já vinham trocando ameaças faz alguns dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here