Homem morto a tiros será sepultado amanhã no Caí

O velório de Jucimar da Silva, de 47 anos, acontece na Capela Mortuária do bairro São Martim. O sepultamento está previsto para a manhã do feriado de sexta-feira santa, dia 7, às 9h, no Cemitério do bairro São Martim, em São Sebastião do Caí. Jucimar deixa pai, esposa, três filhos, demais familiares e amigos.

Vítima de homicídio, na noite de ontem, quarta-feira, por volta de 21h15, ele foi morto a tiros na Avenida Conceição, do bairro São Martim. A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local foi encontrada a vítima, caída no chão, ao lado do seu cachorro, também baleado. O Samu esteve no local e a equipe médica diagnosticou o óbito.

Segundo familiares da vítima, um veículo Renault Logan, de cor prata, teria parado na frente da residência e dois homens se aproximaram chamando pela vítima. Quando ele se aproximou foi baleado. Nove disparos foram ouvidos. Natural de São Miguel do Oeste (SC), Jucimar residia no bairro São Martim. A Brigada Militar realizou buscas, mas o carro suspeito não foi localizado. Foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme a Polícia Civil, responsável por apurar os fatos, o caso segue em investigação para descobrir a autoria e motivação do crime.

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 + 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página