Mais de 60 remadores estarão na Remada Vale do Caí neste sábado

Neste próximo final de semana será realizada a Remada Vale do Caí. Os remadores estarão fazendo a travessia do rio Caí entre São Sebastião do Caí, Pareci Novo e Montenegro.

Totalmente independente, a remada conta com mais de 60 inscritos de todas as regiões. A saída será da antiga Barca do Cai às 6h30 da manhã de sábado, dia 9, com percurso de 24 quilômetros. A previsão é de às 9h chegar em Pareci Novo, de onde terá mais 16 quilômetros. Já em Montenegro deve chegar por volta do meio-dia no Passo do Manduca, com mais 2,5 quilômetros. E a previsão de chegada às 13 horas no cais do Porto das Laranjeiras. Inscrições e informações pelos telefones (51) 99124-9549 e (51)99892-9040.

Conforme o caiense Rudmar Monteiro, que está na organização junto com o montenegrino Ricardo Mazin, será servido café na saída no Caí e também no Pareci. Também alongamento com personal trainer no Pareci. E em Montenegro terá almoço no clube Caça e Pesca. “Será um evento para que todas categorias de remadores possam participar, já que possui três distâncias”, explica Rudmar. “Muita gente pediu pela remada. Nesta época do ano o pessoal costuma remar com os familiares. Está marcado faz dois meses e temos vários apoios. Será no mesmo formato e percurso da Remada da Felicidade. Vamos colorir o nosso rio Caí”, completa, citando que terão participantes até de Santa Catarina e de várias cidades do Rio Grande do Sul.

Remada vai ocorrer entre Caí, Pareci Novo e Montenegro

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito + 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página