Caí terá programação de Natal com estímulo à solidariedade

Em razão dos prejuízos causados pela grande enchente de novembro, que atingiu muitas famílias do município, a programação natalina de São Sebastião do Caí será mais reduzida neste ano em relação ao que estava inicialmente planejado. Mesmo assim a Prefeitura fez questão de mobilizar as entidades para realizar algumas atividades neste final de ano, proporcionando o espírito natalino e principalmente estimulando ainda mais a solidariedade, para não deixar morrer a esperança e as boas energias que a magia do Natal inspira em todos os corações, e principalmente das crianças.
PROGRAMAÇÃO:
Neste domingo, dia 10, às 19h30 : Acendimento das Luzes e da Estrela do Natal.
Concerto Natalino com presença da Orquestra de Sopros de São Sebastião do Caí, do Coral Municipal caiense e Coro Infantojuvenil do CEMACA. Como convidados, apresentam-se também o Coral Municipal e o Coro Infantojuvenil de Alto Feliz, Grupo Vocal Infantojuvenil de São Vendelino, Orquestra Winterschneise Blasskapelle, de Bom Princípio, e as Orquestras Municipais de São Vendelino e Alto Feliz.
Esses grupos não farão apresentações individuais, mas sim em grupo, no formato de uma grande orquestra e de um grande coral, na Escadaria da Igreja São Sebastião
Cada pessoa é convidada a doar um brinquedo que será destinado às crianças do PIM.
Em caso de chuva será transferido para dia 13 de dezembro, quarta-feira.
E terá ainda a presença do Papai Noel na Praça e Passeio com o “Natalino”, nos dias  9, 10, 16 e 17 de dezembro, das 19 às 22h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página