Rapaz assassinado na frente da mãe será sepultado nesta quinta-feira em Santos Reis

João Vitor Viegas Duarte, de 21 anos, deverá ser velado a partir das 7h da manhã desta quinta-feira, dia 9, na capela mortuária de Santos Reis, no interior de Montenegro. Para às 14h está programada uma missa de despedida, seguida de sepultamento no cemitério da localidade.

Conhecido também como “Japa”, João Vitor residia no centro de Santos Reis. Na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 8, por volta de 1h45, ele foi assassinado com vários tiros, na residência de sua mãe.

Conforme a Brigada Militar, os policias militares fizeram contato com a mãe da vítima, a qual relatou que estava dormindo no quarto da frente da residência juntamente com o seu filho, quando dois suspeitos encapuzados e armados com arma de fogo, arrombaram a porta da frente da casa, adentraram no quarto e efetuaram aproximadamente 11 disparos contra a vítima.

Depois de ser alvejado pelos tiros, o rapaz caiu de bruços no chão do quarto, enquanto os acusados saíram em um veículo em direção à BR-470.  A mãe relatou ainda que nos últimos meses foram pagas diversas dívidas, sendo a última no valor de 3 mil reais via PIX em diversas contas aleatórias. A desavença era possivelmente dívida de drogas, pois a vítima estaria sendo ameaçada por uma Organização Criminosa. A equipe do SAMU compareceu no local e atestou o óbito.

Foram apreendidos pela perícia duas munições intactas, 11 estojos deflagrados e quatro projéteis de pistola 9 milímetros. O corpo foi removido pela Funerária Forneck Mattana e posteriormente a guarnição policial deslocou até a delegacia para registro da ocorrência. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página