Crédito: Prefeitura

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais cinco óbitos registrados de paciente com coronavírus em Montenegro. As vítimas são dois homens de 68 e 72 anos e três mulheres de 62, 75 e 82 anos.

Os números totais mostram 6987 casos positivos acumulados, sendo 5259 recuperados e 1610 casos em recuperação. O número de mortes, desde o início da pandemia, agora soma 118.Foram registrados 54 novos casos de Covid-19.

Importante reforçar as medidas de prevenção, como o uso correto da máscara, distanciamento, higiene e limpeza.

Vacinação

Acabaram na manhã desta segunda-feira, dia 19, as 95 doses de vacinas para primeira aplicação que restavam do lote liberado pelo governo do Estado na última sexta-feira. No último sábado foram aplicadas 1.105 vacinas da primeira dose com drive-thru no Parque Centenário e no Sesi (bairro Senai). A partir de agora, no drive-thru do Parque Centenário, os montenegrinos encontrarão apenas o reforço (Coronavac/Butantan) destinado a quem foi imunizado a partir do dia 22 de março.

O serviço funcionará também nesta terça, dia 20, das 8h às 16h, para a segunda dose. Já na quarta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, a vacinação ocorrerá somente das 8h às 12h (segunda dose Coronavac/Butantan). Quem quiser, pode levar alimentos não perecíveis para serem doados a famílias carentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here