Prisão ocorreu na margem da RS 124 na manhã de hoje -Crédito: BM

A Brigada Militar recebeu informações, por volta de 9h15min da manhã deste sábado, dia 16, de que três indivíduos estariam em atitude suspeita na RS 124, próximo do viaduto do cruzamento com a BR 386. Os três suspeitos estariam com uma mochila.

As guarnições da BM foram até o local e em abordagem foi verificado que na mochila carregada por um deles estavam drogas e outros objetos. Foram apreendidas duas porções de cocaína pesando 276 gramas, oito porções de maconha pesando 932 gramas, além de onze celulares, 12 carregadores, 5 fones de ouvido, 10 chips, balança de precisão e massa epóxi. O indivíduo que estava com a mochila foi preso e os dois adolescentes que o acompanhavam foram apreendidos.

A principal suspeita da Polícia é de que as drogas, celulares e demais materiais seriam arremessados para o interior da Penitenciária, que fica na localidade de Pesqueiro, próximo ao local em que os indivíduos foram localizados. Os acusados e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here