Victor Daniel da Silva tinha 32 anos - Reprodução/FN

Familiares e amigos estão consternados com a morte de Victor Daniel da Silva, de 32 anos, ocorrida no início da manhã de hoje, sexta-feira, feriado de 1º de janeiro.

Victor era bastante conhecido e estimado. Morador do bairro Industrial, deixa esposa e três filhos, além de demais parentes, colegas e muitos amigos. Segundo informações, trabalhava como açougueiro do supermercado Via II da Rua José Luiz, no mesmo bairro Industrial. “Que tristeza! Um amigo e colega. Estava sempre brincando”, escreveu a colega Rafaela Negreiros, no facebook. “Que Deus conforte o coração de todos. Que dê muita força pra Sissy pra cuidar de seus filhos”, também postou Michele Souza. “Foi um cara espetacular, amigo, parceiro”, escreveu o colega Magnus Flores. “Era bom amigo, bom pai. Foi presidente da Escola de Samba do Bairro Industrial (Esubi)”, lembra Sidnei Souza.

Acidente foi no início da manhã do feriado de hoje na Avenida Ivan Zimmer, do bairro Industrial
– Crédito: Talis Ferreira

O acidente ocorreu no início da manhã, pouco antes das 8h, quando Victor perdeu o controle de sua moto e colidiu contra um muro de concreto e lixeira na Avenida Ivan Jacob Zimmer do bairro Industrial. Ele ainda foi socorrido pelos bombeiros e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Montenegro (HM), mas não resistiu e veio a falecer. A Brigada Militar registrou o acidente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que vai apurar as circunstâncias do fato.

Moradora da casa em que a moto se chocou com o muro, Tânia diz que se assustou com o estrondo causado pela batida. “Foi horrível. Que susto!”, diz, ainda assustada, lamentando pelo falecimento do motociclista. “Era uma pessoa muito gente boa”, afirma, citando que conhece a esposa e a família, os quais são muito estimados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here