Montenegro na final da Taça das Favelas hoje com transmissão da RBS TV

Municipal está na decisão do masculino com transmissão a partir das 14h pela RBS TV - Crédito: Prefeitura
O Grêmio Esportivo Municipal é o representante de Montenegro na decisão masculina da etapa estadual da Taça das Favelas. As finais masculina e feminina da primeira edição da Taça no Rio Grande do Sul acontecem neste sábado (18), a partir das 14h, no campo do SESC em Porto Alegre. Os jogos terão transmissão ao vivo da RBS TV.
O torneio organizado pela CUFA contou com 25 cidades participantes e foi dividido em duas fases: a peneira e, depois, o torneio regional. O campeonato é exclusivo para moradores de favelas e periferias. No sábado passado, em Eldorado do Sul, a equipe Renner, representante feminina de Montenegro, foi eliminada na semifinal, nos pênaltis, após empatar em 0x0 com a equipe Boleiras FC de Ijuí. Os guris garantiram a vaga vencendo, na semifinal, o time do Sport Club Americano, de Novo Hamburgo, por 2 x 1. Após a classificação, a equipe foi recepcionada pelo prefeito em exercício, Cristiano Braatz, e o diretor de Desporto, Tiago Maratá.
“É um momento mágico. A gente precisa fazer por merecer ser campeão. Respeitar o adversário, jogar bem e fazer o nosso melhor”, disse Alex “Leleco”, técnico do time.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página