Queda de barreira interrompe a ERS-122 em Alto Feliz

Queda de barreira ocorreu no KM 44 - Crédito: CSG

A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) informa que o km 44 da ERS-122, de Alto Feliz (entre Farroupilha e São Vendelino), e o km 82 da ERS-122, em Caxias do Sul (próximo à Fundação Marcopolo), estão totalmente bloqueados por conta das quedas de barreiras causadas pelas fortes chuvas. O ponto do km 44 é bastante crítico, com risco de mais desmoronamentos. Não há caminhos alternativos para os dois pontos (km 44 e 80). Outros pontos críticos foram registrados entre os quilômetros 41 e 44, com risco de mais desmoronamentos.
O bloqueio será mantido por todo o sábado (18) e não há previsão de liberação.
O trecho entre os km 0 e 11 da ERS-446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino, também segue totalmente interditado, sem previsão de liberação. Atualizações podem ser acompanhadas pelo X (antigo Twitter) e no site oficial da empresa.
A CSG solicita que os motoristas tenham a máxima atenção e que dirijam com cautela nas rodovias da Serra e do Vale do Caí. Qualquer ocorrência nas áreas de cobertura da concessão da CSG deve ser comunicada imediatamente à companhia pelo 0800.122.0240. O atendimento ocorre todos os dias, durante 24 horas, e a ligação é gratuita.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página