Madesa apresenta projeto e lança pedra fundamental de seu CD

Indústria de móveis vai investir na instalação de seu Centro de Distribuição em Bom Princípio - Crédito: Prefeitura
Em Bom Princípio desde a década de 1980, quando da primeira gestão municipal, a Madesa cresceu e segue mantendo os seus projetos de desenvolvimento.
Na tarde de ontem, sexta-feira, depois de uma missa celebrada por Dom Paulo de Conto e o padre Luciano Royer foi realizado o descerro da pedra fundamental do novo Centro de Distribuição da empresa, em Santa Teresinha.
O prefeito Fábio Persch, o vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder, a secretária de finanças Adriane Bruchêz e vários vereadores estiveram presentes ao ato, ressaltando a importância desta empresa que está com suas raízes firmadas em Bom Princípio. “Os números nos mostram que a Madesa Móveis é a maior empresa de Bom Princípio em geração de impostos. Em 2023 a projeção de retorno para o Município é de aproximadamente R$ 4,5 milhões. A empresa vem apresentando excelentes resultados, estando em franca evolução”, citou o prefeito Fábio Persch em sua fala.
O CEO Pedro Cini fez uso da palavra falando da importância do trabalho realizado na Terra do Moranguinho, enaltecendo os colaboradores da empresa, o legado histórico iniciado pelo avô Aldo Cini, e os projetos futuros da Madesa.
Em sinal de agradecimento e valorização dos seus servidores, Pedro Weber, que foi o primeiro colaborador e que tem 36 anos na empresa, foi chamado para explicar o projeto que tem mais de 30 mil metros quadrados de construção e ficará situado junto à RS 122, no acesso a Santa Teresinha. As obras a serem iniciadas em breve devem ser concluídas até dezembro de 2024, vindo a trazer maior modernidade, dinamismo na questão logística, aumento da capacidade produtiva e geração de centenas de novos postos de trabalho.
Assim como a pedra fundamental foi descerrada, também uma imagem de Maria, mãe de Jesus Cristo, foi mostrada tendo ela a sua mão protetora e acolhedora sobre todos aqueles que atuam na empresa moveleira.
Ligados à fé, os diretores da Madesa, tiveram em Pedro (Weber) um alicerce para o começo do trabalho, e agora, por suas explanações e gesto, descerrou pano sobre pedra fundamental do que será o futuro desta empresa com sentimento familiar.
Crédito: Prefeitura de Bom Princípio

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página