Golaço de menino montenegrino de 8 anos vence concurso nacional

O resultado foi divulgado na tarde de ontem, domingo, dia 25, após uma disputa com outros dois lances de atletas que também concorriam ao prêmio nacional. E foi de virada. Com mais de 100 mil visualizações no instagram da Artturi Eterniza, o golaço de João Lucas Wolff da Silva, de 8 anos, foi o que ganhou mais curtidas, comentários e compartilhamentos.

Além de ter seu golaço, no ângulo, eternizado na estampa de camisetas da Artturi, João Lucas e os outros dois finalistas terão outros benefícios. Cada atleta terá um cupom exclusive que dará descontos no site e parte das vendas realizadas através desses cupons será revertida como forma de patrocínio aos atletas.

Com um currículo que inclui várias equipes da região e do Estado, o pequeno João Lucas Wolff da Silva, mesmo com apenas 8 anos, já brilha nos gramados e quadras de futebol, mostrando muito talento. O golaço que marcou e concorreu no concurso nacional foi quando estava atuando pelo Juventude na Copa Lajeado, realizada neste ano.

Morador do bairro São Paulo, em Montenegro, o estudante da Escola Yara Gaia e do Sesi está entre os três finalistas do concurso nacional. Conforme o pai, Jorge Adriano, o filho jogou na Escolinha do Fera, em Montenegro, desde os 3 até os 7 anos. Canhoto, o meio-campista também jogou pelo Municipal, Bom de Bola de Tupandi, CEPE de Canoas, Grêmio, Pigatto de Sapiranga, Vila Elisa de Cachoeirinha, Tigres de Porto Alegre, entre outras equipes. E tem convites para atuar pelo Juventude e pelo Internacional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página