Copa Moranguinho teve dez finais no Morangão

Jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Bom Princípio na tarde e noite de sábado - Crédito: Prefeitura

Na tarde quente do último sábado, dia 16, aconteceram as finais da Copa Moranguinho de futsal, no Ginásio José Bertoldo Ledur (Morangão) do Parque Municipal de Bom Princípio, com dez categorias, desde o sub 7 ao sub 17. Todos os jogos podem ser conferidos nas redes sociais da Rádio e TV Comunidade do Vale, que fez a transmissão ao vivo.

Primeiras finais foram no sub-7 – Crédito: Prefeitura

O Bom de Bola derrotou o Casablanca na sub-7 prata por 9 a 1.

Já no sub-7 ouro o título ficou com a Escolinha do Baresi, que ganhou do Bom de Bola nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Depois foi a vez de ACAF e Bom de Bola na decisão do sub 9 prata. Vitória da ACAF de São Sebastião do por 4 a 3.

No quarto jogo da tarde teve Bom de Bola X São Vendelino pelo sub 9 ouro. E o campeão foi São Vendelino ao ganhar por 4 a 1.

Baresi e São Luiz decidiram o sub-11 prata. E quem ganhou foi o São Luiz por 9 a 1.

Depois foi a vez de Os Guri e Bom de Bola na decisão do sub-11 ouro. Quando o jogo estava 1 a 1, foram expulsos um jogador, por ofensas ao árbitro, e o técnico, do Os Guri, que retirou o time de campo ainda no primeiro tempo, ficando o título com o Bom de Bola.

O confronto seguinte foi entre ACAF e Bom de Bola, na final do sub-13 prata. E o título ficou com a ACAF ao vencer por 4 a 3.

O jogo seguinte foi a final do sub-13 ouro, com Bom de Bola contra Baresi. Vitória do Baresi por 4 a 1.

No penúltimo jogo, já de noite, aconteceu a decisão do sub-15 entre 5 de julho e Boca Seca. E quem ganhou foi o 5 de julho por 2 a 1.

E no último jogo do sábado teve a final do sub-17 entre Tupi e Casablanca. O título ficou com o Casablanca ao vencer por 7 a 2.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 + dezessete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página