Motorista que morreu em acidente na ERS-411 é velado em Montenegro e será sepultado em Santo Ângelo

Maiko Rocha de Souza, de 37 anos, está sendo velado no início da noite de hoje, domingo, dia 17, na Funerária Forneck Mattana, do bairro Cinco de Maio. O velório em Montenegro está previsto para durar apenas uma hora, entre 19h30 e 20h30 deste domingo, para a despedida dos amigos da região. E depois o corpo será encaminhado para Santo Ângelo, sua terra natal, na região das Missões, onde acontecerá velório e sepultamento amanhã, segunda-feira.

Ele foi vítima de acidente na noite de ontem, sábado, em torno de 21h, quando dirigia um automóvel Gol pela ERS-411, altura do quilômetro 3, na localidade de Passo da Serra. Na ocasião ocorreu a colisão com uma camionete Montana, de Montenegro.

Maiko estava acompanhado da esposa, de 35 anos. Ela foi resgatada pelos Bombeiros e encaminhada pelo Samu ao Hospital Montenegro, assim como o condutor da camionete Montana, de 52 anos. Os dois ficaram internados no HM Regional. A passageira do Gol sofreu múltiplas fraturas e seria submetida a cirurgia. E o motorista da Montana também sofreu fratura e ficou em observação.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Conforme parentes, Maiko morava em Brochier faz cerca de três anos e tinha duas filhas. Trabalhava em uma madeireira e era envolvido com o tradicionalismo, sendo integrando do CTG Encontro das Águas, de Maratá, do qual recebeu homenagem nas redes sociais.

Motorista do automóvel Gol morreu no trecho da Costa da Serra e outras duas pessoas ficaram feridas na colisão com uma camionete Montana
– Crédito: Polícia Civil

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página