Acidente foi no início da manhã do feriado de hoje na Avenida Ivan Zimmer, do bairro Industrial - Crédito: Talis Ferreira

Mais um acidente aconteceu na Avenida Ivan Jacob Zimmer, em Montenegro. Desta vez o acidente foi na altura do bairro Industrial, no início da manhã do feriado desta sexta-feira, 1º de janeiro.

Bombeiros e Samu socorreram a vítima, mas o condutor da moto não resistiu aos graves ferimentos
– Crédito: Talis Ferreira

Conforme a Brigada Militar, o acidente teria ocorrido por volta de 8 horas, quando o motociclista teria perdido a direção e colidiu violentamente contra o muro de uma casa. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Montenegro (HM), mas não resistiu aos graves ferimentos. Bombeiros também foram acionados e prestaram os primeiros socorros.

Moradores relatam que acordaram com o estrondo. “Foi horrível. O impacto derrubou o muro de pedras de nossa casa. Que susto”, conta uma moradora, ainda assustada, lamentando a gravidade do acidente.

O registro do acidente e óbito está sendo feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que vai apurar as circunstâncias do fato. A vítima teria 32 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here