Homem assassinado na Volta do morro será sepultado hoje em Montenegro

Sidnei José Cheron do Nascimento, conhecido como “Sid”, de 29 anos, será sepultado no final da tarde desta quarta-feira, dia 8, no Cemitério de Montenegro. O velório acontece no Memorial São João da Funerária Vargas.

Sidnei foi vítima de homicídio na noite da última segunda-feira, dia 6, por volta de 20h. Ele foi morto a tiros na Rua Bruno de Andrade, altura do bairro Bela Vista, na chamada Volta do Morro, em Montenegro. Quando a Brigada Militar foi avisada e chegou ao local, a vítima já se encontrava sem vida, o que foi diagnosticado pela equipe médica do Samu. Estava caído na rua, com marcas de disparos nas costas e em um dos braços.

Segundo informações de pessoas que transitavam pelas proximidades, o suspeito estaria a pé e teria efetuado um disparo contra a vítima, a qual saiu correndo, descendo a rua Ibicuí. Enquanto a vítima tentava escapar, o acusado efetuou mais tiros. Ao chegar à Rua Bruno de Andrade, próximo de um posto de combustíveis, Sidinei caiu ao solo e foi atingido por mais disparos de arma de fogo, tendo falecido no local. O acusado fugiu imediatamente. A BM fez buscas, mas ele não foi localizado.

O local foi isolado pela Brigada Militar para a realização da perícia e o levantamento da Polícia Civil. A vítima possuía antecedentes criminais. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo investigados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

treze − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página