Santiago é campeão bom-principiense nos pênaltis

Santiago comemorou o título em Nova Colúmbia na força livre. Racing foi o campeão nos veteranos e o São José ganhou nos aspirantes e no master - Crédito: Prefeitura -

Neste último fim de semana foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio, nas quatro categorias, em finais que tiveram a transmissão ao vivo da Rádio e TV Comunidade do Vale.

No sábado de tarde, na Bela Vista, a primeira final foi pelos veteranos, entre Racing e São Floriano, com o time da cidade jogando pelo empate por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1 e para a equipe do Morro Bambu só a vitória interessava. E o empate em 0 a 0 deu o título ao Racing.

Racing foi campeão nos veteranos
– Crédito: Prefeitura

Depois foi a vez da final do master, com o São Luiz recebendo o São José, sendo que na primeira partida o time de Santa Teresinha ganhou por 3 a 1 e jogava com a vantagem do empate, enquanto a equipe da Bela Vista necessitava da vitória. E o São José garantiu o título ao vencer de goleada, por 7 a 0.

São José ganhou de goleada na decisão do master
– Crédito: Prefeitura

Ontem, domingo, os jogos foram em Nova Colúmbia. Nos aspirantes, o São José enfrentou o Bomsucesso, com o time de Santa Teresinha tendo vencido o confronto de ida por 3 a 1 e o representante do Arroio das Pedras precisando vencer para levar para as penalidades. A vitória foi novamente do São José, repetindo o placar de 3 a 1 e sagrando-se campeão.

São José venceu também nos aspirantes
– Crédito: Prefeitura

Em seguida aconteceu a grande decisão da força livre, com o Santiago local contra o Racing, sendo que no primeiro duelo o time da cidade ganhou por 3 a 2 e entrou em campo a vantagem do empate, enquanto a equipe da Nova Colúmbia tinha que vencer para levar aos pênaltis. A arbitragem foi de Jean Pierre de Lima, da CBF. O Santiago conseguiu a vitória de 1 a 0 no tempo normal e ganhou também nos pênaltis, com a defesa do goleiro João na cobrança de Cristiano na última penalidade. Festa do Santiago em casa, com a entrega da premiação e muita comemoração.

Santiago venceu no tempo normal e nos pênaltis na força livre
– Crédito: Prefeitura

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página