Fábio Rafael Duarte, de 41 anos, foi morto com vários tiros - Facebook/Reprodução

A Polícia Civil confirmou que o homem encontrado morto em Triunfo, com vários tiros, era morador do bairro Centenário, em Montenegro. Ele foi identificado como Fabio Rafael Duarte, de 41 anos. Conforme informações, tinha 3 filhos. E entre colegas e amigos era chamado pelo apelido de “Cabelo”.

Automóvel Polo queimado no Pesqueiro teria sido alugado pela vítima para usar como motorista de aplicativo
– Crédito: Guinchos Montenegro

Segundo apurou a Polícia, estaria trabalhando como motorista de aplicativo e teria alugado um automóvel de um morador de Brochier. O carro Volkswagen Polo foi encontrado incendiado, também na madrugada de hoje, sexta-feira, na Estrada Severino Carollo (antiga Estrada da Pedreira Velha), entre as localidades de Potreiro Grande e Pesqueiro, no interior de Montenegro. Os Bombeiros Militares de Montenegro foram chamados em torno de 1h30 da madrugada para apagar as chamas no carro. Mas ao chegarem ao local o veículo já havia sido totalmente destruído pelo fogo.

De acordo com o delegado Lúcio Melo, de Triunfo, a vítima teria sido morta com cerca de cinco tiros. O corpo foi encontrado hoje pela manhã na localidade de Passo Fundo, em Triunfo. A Polícia investiga se o motivo do crime pode ter ligação com antecedentes criminais da vítima. Conforme a Polícia, ele foi investigado por homicídio em 2007 e por ameaça em 2019. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para o telefone 197, da Polícia Civil, ou 190 da Brigada Militar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here