Motorista e dois adolescentes se feriram no acidente com morte de criança no Caí

Acidente ocorreu na RS-122 no bairro Conceição

No início da noite de quinta-feira uma menina de 4 anos faleceu e outras três pessoas ficaram feridas em uma capotagem por volta de 18h50 na altura do quilômetro 8,5 da ERS-122, no bairro Conceição, em São Sebastião do Caí. As vítimas eram ocupantes de um automóvel Renault Logan, com placas de Porto Alegre. O motorista teria perdido o controle do veículo, se chocado com o canteiro e capotou junto a um estabelecimento de antiguidades.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Sagrada Família, do Caí. O motorista do veículo, de 34 anos, teve lesões graves. Um adolescente de 17 anos e uma menina de 11 anos também ficaram feridos. Já a criança que morreu foi identificada como sendo Aurora Sequeira Catorlingua.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí e equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) atenderam a ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

Acidente ocorreu na RS-122 no bairro Conceição

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página