Idoso que morreu atropelado na RS-452 morava perto da “curva da morte”

Pedro Quadros de Oliveira tinha 65 anos e foi atingido por veículo que fugiu do local do acidente - Crédito: Reprodução

Pedro Quadros de Oliveira, de 65 anos, foi o ciclista que morreu atropelado na madrugada desta quinta-feira, dia 9, na altura do KM 11 da ERS-452, na localidade de Arroio Feliz (Feliz), próximo da empresa KG Concretos, perto da divisa com Vale Real.

O acidente foi por volta de 4h e a vítima faleceu no local do acidente. O motorista do veículo que o atingiu não foi localizado, pois teria deixado o local sem prestar socorro.

A vítima foi encontrada por moradores junto à rodovia. Eles acionaram o Samu, que constatou que já se encontrava sem vida. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e a Polícia Civil será a responsável pela investigação.

Pedro residia próximo ao local do acidente, na chamada “curva da morte”, perto da parada de ônibus. Era bem conhecido e estimado. Mesmo aposentado, trabalhava em serviços gerais, em corte de grama e na agricultura. “Sempre ajudava todo mundo. Tinha um coração enorme”, diz o enteado Luis Antunes.

Os familiares lamentam que o motorista que o atingiu não tenha parado para prestar socorro e evadiu do local. Segundo foi apurado, seria um carro branco, da GM, que seguida em direção a Feliz. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para a Polícia. O acusado deve responder a homicídio de trânsito, com o agravante de fuga do local do acidente e omissão de socorro.

O velório estará a cargo da Funerária Hartmann, na Feliz, devendo iniciar a partir das 20h, com sepultamento na manhã de sexta-feira às 10h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página