Automóvel Polo queimado no Pesqueiro teria sido alugado pela vítima para usar como motorista de aplicativo - Reprodução/FN

A Polícia Civil investiga mais um homicídio. Na madrugada de hoje, dia 8, foi encontrado o corpo de um homem na localidade de Passo Fundo, em Triunfo. Conforme informações, o homem encontrado morto tinha marcas de vários tiros, como na cabeça. O local foi isolado pela Brigada Militar para a realização de perícia e levantamento da Polícia.

Segundo o delegado Lúcio Melo, a Polícia investiga se existe ligação com um carro incendiado no interior de Montenegro. “A perícia foi acionada e poderá ajudar a esclarecer os fatos. Identificar se foi deixado o corpo ou assassinado no local”, diz o delegado. Conforme ele, a vítima teria sido alvejada por cerca de cinco tiros.

A suspeita é de que a vítima seria um motorista de aplicativo, de cerca de 40 anos, morador de Montenegro. A principal suspeita é de que tenha sido morto em Triunfo e depois incendiaram o carro na Estrada Severino Carollo (antiga Estrada da Pedreira Velha), entre as localidades de Potreiro Grande e Pesqueiro, no interior de Montenegro. Os Bombeiros Militares de Montenegro foram chamados em torno de 1h30 da madrugada para apagar as chamas no carro. Mas ao chegarem ao local o veículo já havia sido totalmente destruído pelo fogo.

A Brigada Militar, que atendeu a ocorrência do incêndio no veículo, fez contato com os bombeiros e com o proprietário do carro, que é de Brochier. Ele informou que teria alugado o automóvel para um motorista de aplicativo, o qual não estava atendendo seus telefonemas. O nome da vítima ainda não foi divulgado, pois depende da identificação oficial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here