Crédito: Reprodução/FN

Estarão abertas, até o próximo dia 17, as inscrições para interessados em participar de um curso de formação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Harmonia. Foram disponibilizadas, no total, 15 vagas para ambos os sexos. A capacitação é gratuita e exclusiva para quem irá atuar na entidade.

O curso deverá ter início no dia 23, com a apresentação de todo o currículo e metodologia de trabalho. As demais aulas ocorrerão sempre aos sábados e domingos, conforme agendamento a ser combinado com os alunos.

Já entre os dias 25 e 29 acontecerão as entrevistas dos candidatos com a Diretoria e Comando Operacional. A formação será em módulos, com três níveis – Básico, Intermediário e Avançado.

Entre os requisitos para inscrição, estão ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com serviço militar (candidatos do sexo masculino) e com as obrigações eleitorais, não ter sido condenado por crime doloso, Ensino Fundamental completo, não possuir situações incapacitantes para realização das atividades de bombeiro voluntário operacional e residir na cidade de Harmonia e/ou no Vale do Caí.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here