Copa Regional teve jogos equilibrados e duas goleadas

A Copa Regional de futebol de campo teve a sua segunda rodada ontem, domingo de Páscoa, dia 31, com jogos de aspirantes e de titulares, em quatro estádios.

Resultados

Em Tupandi, o São Luiz local ganhou do União de Alto Feliz nas duas categorias: 1 a 0 nos aspirantes e 3 a 0 nos titulares.

Já em São Sebastião do Caí, nos aspirantes houve empate em 1 a 1 e nos titulares o Navegantes local derrotou o Aliança do Vale Real por 4 a 2.

Em São Roque (Feliz), nos aspirantes ocorreu empate em 1 a 1 e nos titulares o Juvenil local venceu o Penharol, de Caravaginho (Farroupilha) por 3 a 2.

E em Harmonia, o Quinta Neles perdeu em casa de goleada por 4 a 0 nos aspirantes para o Santiago de Nova Colúmbia (Bom Princípio), sendo que nos titulares as duas equipes empataram em 0 a 0.

Folgaram o Juventus, da Feliz, e o São Pedro, do Vale Real.

Próxima rodada

Pela terceira rodada, no próximo domingo, dia 7 de abril, estão previstos jogos também em quatro cidades, com aspirantes às 14h e titulares às 16h, se enfrentando: no Vale Real, Aliança X São Luiz; em Alto Feliz, União X Juventus; em Bom Princípio, Santiago X Juvenil; e em Caravaginho, Penharol X São Pedro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página