Expectativa de grande público na 13ª Kappesberg Fest que acontece neste final de semana em São Pedro da Serra

Neste próximo final de semana, entre sexta-feira e domingo, acontece uma das maiores festas da região. A 13ª edição da Kappesberg Fest de São Pedro da Serra, que celebra a cultura germânica, terá muitas atrações, entre os dias 23 e 25 de fevereiro.

A divulgação é intensa e a expectativa é de grande público. “A programação está muito boa, com valores de ingressos bem acessíveis e envolvendo todas as entidades do município. Terão atrações para todos os gostos”, destaca o presidente da comissão organizadora, Gerson Luiz Schafer.

As soberanas do município, com a rainha Amanda Colling e as princesas Rafaela Kafer e Fernanda Artus, juntamente com a prefeito Isabel Cornelius e membros da comissão organizadora, estão divulgando o evento em diversos municípios. Entre as atrações, destaque para a banda Nenhum de Nós, dupla Yasmin & Maurício, Rainha Musical, banda Rosa’s, Banda Hatfield, Brilha Som, Banda Choppão, Alma Nova, DJ Régis, entre outros grupos e artistas, incluindo bandinhas típicas e os talentos locais. E terá ainda gastronomia típica alemã, danças folclóricas, jogos germânicos, exposição do comércio, indústria e da agricultura, feira do produtor, turismo e artesanato, tradicional ticket degustação, encontro de carros antigos e muito mais.

No primeiro dia, sexta-feira, terá entrada gratuita no parque da festa. Já no sábado cobrança a partir das 16h, com ingresso de R$ 20,00 dando direito ao ticket de degustação. E no domingo ingresso de R$ 20,00 incluindo o ticket de degustação a partir das 13h30. E com direito as inúmeras atrações dessa grande festa.

Uma ótima infraestrutura foi montada para garantir conforto e segurança ao público. Conforme Gerson Luiz Schafer, será disponibilizado ao público um ambiente amplo, com fácil acesso, incluindo também praça de alimentação para que as pessoas possam se sentir bem à vontade. E, é claro, com uma diversidade de marcas de chopp e de degustação, que são um diferencial da festa.  Na gastronomia, destaque ainda para o típico café colonial e o almoço no CTG.

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 + 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página