Um momento para celebrar com a família e amigos. A Prefeitura de Montenegro começa a promover, neste final de semana, uma iniciativa que deve se tornar uma nova opção de lazer e cultura na cidade aos domingos. O “Happy Hour” acontecerá na Estação da Cultura e contará sempre com uma atração artística especial. Neste domingo, dia 19, a comunidade poderá participar da primeira edição do projeto.
O evento, que é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), por meio do Departamento de Cultura, será realizado uma vez por mês, sempre no primeiro ou terceiro domingo, quando ocorre o Brique na Estação. Nesta edição, o projeto será viabilizado com a participação da Cervejaria Figueira, Truck Dog, Print Vinil, além do próprio Brique. Além da atração principal e dos serviços que serão oferecidos no local, o evento contará com o “Troca-troca de Livros”, instituído e organizado pela Biblioteca Pública Municipal Hélio Alves de Oliveira. No domingo de estreia, o início está marcado para às 15h e a atração será o músico Douglas Alves.
De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Mara Ribeiro, o projeto é uma união de forças que visa proporcionar mais uma alternativa de lazer em Montenegro. “Queremos implantar mais arte e cultura em um ponto turístico que já possui sua identidade e um público consolidado”, enfatiza. Segundo Mara, o objetivo é que não só famílias e crianças, mas também os jovens frequentem o espaço. “Serão domingos especiais em que estaremos esperando o público na Estação”, destaca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here