Cecília estava internada na UTI em Porto Alegre - Reprodução/FN

No início da tarde de ontem, sexta-feira, 1º de julho, os pais Bruna Loga e Everaldo Sarmento, comunicaram com muita tristeza o falecimento da filha Cecília, de 3 meses de idade. “Cecilia virou um anjinho”, postaram, no facebook.

A despedida está prevista para a manhã deste sábado, dia 2. O velório acontece na Funerária Forneck Mattana, do bairro Cinco de Maio, com sepultamento às 10h30 no Cemitério Municipal de Montenegro.

Muitas são as mensagens nas redes sociais lamentando a morte de Cecília, a pequena guerreira que lutou bravamente pela vida. Ela estava internada há mais de um mês na UTI do Hospital Santo Antônio, da Santa Casa, em Porto Alegre. Os pais, o músico Everaldo Sarmento e a esposa Bruna Carolina Moraes Loga, se revezavam para cuidar e acompanhar a filha que foi diagnosticada com uma má formação no coração (cardiopatia). A situação se agravou porque Cecília ainda foi diagnosticada com coronavírus e também teve pneumonia. Mas sempre restava a esperança, torcida e orações de todos pela sua recuperação. Ela ainda teria que ser submetida à cirurgia para tentar se curar do problema no coração.

Foi iniciada uma grande mobilização para ajudar a família. Além de doadores de sangue, também ajuda financeira, já que os pais estavam impossibilitados de trabalhar para ficar com a filha, resultando em custos com transporte, estadia, medicação e outras despesas. O pai é bastante conhecido pela atuação na música, principalmente através da dupla João Leone & Everaldo. Entretanto, não estava mais cumprindo os contratos de shows.

Familiares e amigos iniciaram a campanha com doações por PIX e vakinha on line. Também foram realizadas ações beneficentes como eventos. Mas o mais importante foram as orações, que agora servem para apoiar os pais e parentes próximos neste momento de intensa dor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here