Confirmada mais uma morte no deslizamento em Salvador do Sul

Deslizamento aconteceu na noite de ontem em Linha Cangerana, atingindo três casas, sendo dois moradores resgatados com vida pelos bombeiros - Crédito: Bombeiros Voluntários

A Brigada Militar confirmou que dois homens morreram no deslizamento que aconteceu na noite de ontem, terça-feira, dia 30, em torno de 20h30, no interior de Salvador do Sul. E duas pessoas foram resgatadas com vida, sendo encaminhadas ao hospital.

As vítimas fatais foram identificadas como João Pedro Duarte Vieira de 71 anos, e Rodrigo de Vila Nunes, de 47 anos, moradores de residências atingidas pelo desmoronamento.

Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e Bombeiros Militares de Montenegro, além da Brigada Militar, realizaram as buscas desde ontem de noite e continuaram na manhã de hoje, quarta-feira, na localidade de Linha Cangerana. Familiares das vítimas também estavam no local acompanhando as buscas. O corpo de Rodrigo já tinha sido localizado ontem de noite. Já o de João Pedro foi encontrado na manhã de hoje. Fazia três meses que residia no local, tendo se mudado de Maratá para Salvador do Sul para ficar mais perto da filha.

Deslizamento ocorreu na noite de ontem em Linha Cangerana
– Fotos: Bombeiros VoluntáriosConforme os bombeiros de Montenegro, três residências teriam sido atingidas pelo desmoronamento. Numa delas foram localizados um morador e seu filho. O pai foi encontrado já sem vida. Já o filho, de 19 anos, foi resgatado com vida com o uso de desencarcerador, entre os destroços. O jovem foi encaminhado ao hospital e se encontra em observação.

Um outro homem, que estaria entre a residência e um carro, foi retirado com vida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

As buscas ocorreram em mais duas casas, sendo encontrada uma segunda vítima sem vida.

Os trabalhos no local continuam.

Duas pessoas foram retiradas com vida pelos bombeiros – Crédito: Cathierine Hoffmann

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − dez =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página