drogas foram apreendidas com um acusado - Crédito: BM

Uma guarnição da  força tática e agentes do Setor de  inteligência da Brigada Militar efetuaram averiguação na tarde de sábado, dia 17, por volta de 16h45,  referente denúncia de tráfico de entorpecentes na localidade Passo da Pimenta, na chamada Vila do Peninha.

Chegando ao local, um suspeito foi abordado e em revista pessoal os PMs localizaram um invólucro contendo 5 buchas de cocaína (2,5 gramas), 36 pedras de crack (5,2 gramas), 5 porções de maconha (9,5 gramas) e R$ 537,00 em dinheiro).

No momento da abordagem, os policiais citam que um indivíduo, ao avistar a guarnição, correu em direção a um campo, sendo acompanhado por aproximadamente 1,5 quilômetro em campo aberto. De acordo com a guarnição, o ser alcançado, o suspeito investiu contra os policiais com socos e ponta pés, sendo necessário o uso moderado da força para detê-lo e proceder revista pessoal. Na busca foi localizada uma faca na cintura do acusado, o qual se encontrava foragido, com mandado de prisão em função da acusação de roubo em Taquari.

Os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, sendo posteriormente recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here