Festa dos 150 anos começa com bom público e hoje tem João Neto & Frederico

Show está previsto para 22h no Parque Centenário de Montenegro
A Festa dos 150 Anos de Montenegro começou ontem à noite, quinta-feira, dia 4. Mesmo com a chuva, um bom público compareceu para as três ações que aconteceram no Parque Centenário.
Orquestra Montenegro e Shana Müller se apresentaram ontem
– Crédito: Prefeitura
A cerimônia de abertura reuniu autoridades que falaram sobre a ocorrência da festa e do sesquicentenário da cidade. “Como é bom poder voltar a celebrar o aniversário do nosso município com uma programação repleta de atrações”, enfatizou o prefeito Gustavo Zanatta. Logo após, ocorreu a sessão solene da Câmara de Vereadores de Montenegro.
Abertura oficial e sessão solene da Câmara ocorreram ontem no Centenário
– Crédito: Prefeitura

Encerrando a programação da primeira noite, a Orquestra Montenegro fez a estreia do Palco Principal do evento com uma apresentação que envolveu os montenegrinos Shana Müller e Matheus Kleber. O concerto arrancou aplausos das quase 300 pessoas que compareceram ao primeiro dia.
A programação prossegue nesta sexta-feira, 5 de maio, dia do aniversário do município, com destaque para o show nacional da famosa dupla sertaneja João Neto & Frederico, com entrada franca. Uma grande estrutura foi montada, incluindo ampla área coberta na arena de shows e praça de alimentação, garantindo conforto e segurança do público.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página