O velório de Guilherme Henrique Knapp, de 23 anos, acontece na Capela Luz do Memorial Hartmann em São Sebastião do Caí, onde está prevista a cerimônia de despedida às 11 horas da manhã desta quarta-feira, dia 15, seguindo depois para o Crematório São José em Caxias do Sul. Guilherme deixa esposa Eliziane Scheffer Roque, pais José Danilo e Maria de Lourdes, irmãos Marcelo, Ângela, Simone e Raquel, e demais familiares, colegas e um incontável número de amigos, todos muito consternados.

Guilherme Knapp, de 23 anos, era morador do bairro Rio Branco
– Facebook/Reprodução

O jovem faleceu na última segunda-feira, dia 13, três dias após sofrer um grave acidente de trabalho numa empresa da Feliz.  Ele era natural de São Sebastião do Caí, cidade em que residia no bairro Rio Branco. Bastante conhecido e estimado, são muitas as mensagens e homenagens nas redes sociais, lamentando a sua morte.

Conforme a Brigada Militar, na madrugada da última sexta-feira, através de ligação para o telefone 190 do pelotão de Bom Princípio, foi pedido socorro em razão de um acidente de trabalho numa empresa da cidade vizinha de Feliz, situada próximo da divisa entre os dois municípios, na margem da RS 452 no bairro Bom Fim. O acidente teria ocorrido numa máquina da empresa e a Brigada de emergência da empresa prestou os primeiros socorros. Em seguida os policiais militares ajudaram no socorro até a chegada da ambulância do Samu que o levou para o hospital Schlatter, de Feliz. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o hospital de Caxias do Sul, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer.

Além do trabalho e dedicação a família, Guilherme fazia o curso de eletricista predial e residencial no Instituto Mix de Feliz. A escola postou uma nota de pesar ressaltando que ele era um jovem batalhador e determinado, assíduo as aulas, sempre acompanhado de sua companheira e aluna do curso de Corte e Costura Lisi. Conforme as informações em seu perfil no facebook, Guilherme serviu o Exército e era um jovem muito querido. Gostava de ciclismo e postou várias fotos nos passeios que realizava pela região.

A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here