Prefeitura do Caí faz reunião com hospital para melhorar atendimento no plantão

Encontro tratou sobre como melhorar a estrutura de atendimento médico oferecida nos finais de semana e feriados - Crédito: Prefeitura
Na manhã de ontem, quinta-feira, dia 14, aconteceu na prefeitura de São Sebastião do Caí uma reunião com a equipe da administração municipal, vereadores e integrantes da diretoria do Hospital Sagrada Família.
Participaram do encontro o prefeito Júlio Campani, a secretária da Saúde Neiva Santos, com seus coordenadores Diomar Flores e Clarice de Paula, além dos vereadores Cláudio Becker, Dilson Pires, César Júnior, Anastácio da Silva e Azir Hartmann. Representando o Hospital Sagrada Família, participaram a administradora Maitê Silva, juntamente com o supervisor administrativo Juliano Augusto Lösch e o médico Victor Antônio Brocco, responsável pela Emergência e Rotina Clínica do hospital.
O objetivo da reunião, convocada pelo prefeito Campani, foi avaliar com o hospital as medidas necessárias para que a casa de saúde possa prestar um atendimento mais ágil e satisfatório no plantão em finais de semana e feriados, e que é custeado em sua maior parte pelo município, buscando atender melhor as demandas da população caiense.
Ficou acordado que na próxima semana o hospital apresentará ao município, de forma clara e didática, o que efetivamente necessita para melhorar a estrutura de atendimento médico oferecida nos finais de semana e feriados. Após a proposta do hospital passará por uma análise da administração e dos vereadores, para avaliar a possibilidade de se manter ou alterar os moldes do convênio do município com a instituição. “Não queremos mais ouvir e nem ter que ficar dando explicações dos porquês da demora no atendimento e sim,queremos uma solução eficaz e concreta para essa situação”, ressaltou o prefeito Júlio Campani.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página