Acusados de tráfico tentam fugir pela calçada e na contramão da RS-452, mas colidem carro em barranco

Prisão ocorreu em Bom Princípio no sábado - Crédito: BM

No final da tarde de sábado, dia 20, em torno de 18h, a Brigada Militar realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na Estrada do Britador no bairro Bom Fim Baixo, em Bom Princípio.

Conforme a BM, um dos indivíduos presos já tinha antecedentes por tráfico, homicídio, furto, roubo e outros delitos. E o outro indivíduo já tinha passagens pela polícia por tráfico, furto e lesão corporal.

A Brigada estava monitorando os suspeitos, acusados de integrarem uma organização criminosa. Durante diligências, foi observado que ambos entraram em um automóvel GM Corsa que saiu de São Sebastião do Caí em direção a Bom Princípio, onde foi efetuada uma entrega. Na ocasião os PMs tentaram realizar a abordagem, inclusive bloqueando a rua, mas o motorista desviou pela calçada e trafegou na contramão da RS-452. A perseguição durou por cerca de dois quilômetros até o Corsa colidir contra um barranco. O condutor ainda tentou fugir a pé, entrando correndo em uma residência próxima, mas foi alcançado pelos policiais e detido. Já o passageiro foi detido no próprio carro.

Em buscas no veículo, sob o tapete do caroneiro os PMs citam que foram localizados três porções de cocaína. E com um dos indivíduos foi encontrado 1.684 reais em dinheiro. Ainda foram apreendidos dois telefones celulares.

Durante o percurso da fuga, foi verificado pelos policiais que o passageiro do carro teria jogado pela janela diversos objetos, que seriam embalagens na cor branca e semelhantes às porções de cocaína apreendidas no automóvel.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos
– Crédito: BM

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página