Polícia confirma que rapaz que morreu em acidente no Arroio das Pedras não dirigia a caminhonete

Motorista da caminhonete, que deixou o local do acidente, será indiciado por homicídio de trânsito

A Polícia Civil apurou que não era Henrique Eduardo Fell, de 28 anos, quem dirigia o veículo em que ele morreu em acidente ocorrido no início da madrugada de 28 de março, na ERS-415, em Bom Princípio.

Inicialmente, conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Henrique seria o condutor da caminhonete Mitsubishi L200 Triton GL, já que junto ao veículo só estava o seu corpo e a princípio não se tinha informações de que ninguém mais teria sido encaminhado para atendimento médico. Entretanto, familiares da vítima contestaram essa versão e disseram que outro homem dirigia o veículo e deixou o local.

De acordo com o delegado Marcos Eduardo Pepe, foi esclarecido que realmente outro homem dirigia o veículo e ele será indiciado por homicídio de trânsito.

Foram tomados depoimentos, ouvidos áudios e vistas imagens de câmeras, além de analisados laudos da perícia e da necropsia. E agora o inquérito será encaminhado para a Justiça.

Com o impacto do acidente, a vítima foi projetada para fora da caminhonete, na altura do km 6, na localidade de Arroio das Pedras, em Bom Princípio, na ligação com Tupandi.

Conhecido pelo apelido de “Feto”, Henrique Eduardo era morador da localidade de Nova Santa Cruz, em Harmonia.

Henrique Eduardo Fell, de 28 anos, morreu no acidente ocorrido na RS-415 em Arroio das Pedras
– Crédito: Facebook

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página