Mulher presa por tráfico no Caí estava com filhas de 1 e 10 anos

A Brigada Militar recebeu denúncia de que ela usava uma filha de 10 anos para fazer a entrega de drogas no bairro Lajeadinho e na casa foi encontrada também uma filha de 1 ano, além de porções de maconha, cocaína e crack - Crédito: BM

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, no final da tarde da última quarta-feira, dia 17, por volta de 17h30, no bairro Lajeadinho, em São Sebastião do Caí. Conforme a Brigada Militar, ela já tinha antecedentes criminais por tráfico (três prisões), ameaça (quatro), desacato (duas) e calúnia (duas).

A equipe da Força Tática recebeu novas denúncias de que a suspeita estava vendendo entorpecentes e inclusive estaria utilizando a própria filha, de 10 anos, e outro menor, de 12 anos, para fazer a entrega de drogas. A suspeita foi visualizada no pátio de sua casa e ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir correndo, mas foi abordada.

Em busca na residência, os PMs citam que foram encontrados três malotes, um contendo 10 porções de maconha, outro com 12 porções de cocaína e mais um com 12 porções de crack, acondicionados em uma sacola plástica, localizada no interior de uma mesa de sinuca.

Na residência também estavam as filhas da acusada, uma de 10 anos e outra de 1 ano e 4 meses. Foi acionado então o Conselho Tutelar e as crianças encaminhadas para um familiar. A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhida ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página