Show de Jorge e Mateus reúne 12 mil pessoas e no final de semana tem muitas atrações na Festa do Moranguinho

Ontem, sexta-feira, dia 9, aconteceu o primeiro grande show nacional da 19ª Festa Nacional do Moranguinho no Parque Municipal de Bom Princípio. Mesmo com o tempo instável, a famosa dupla Jorge & Mateus reuniu um grande público, de cerca de 12 mil pessoas, que cantou os grandes sucessos sertanejos dos cantores de Goiás que são campeões em venda de discos.

– Crédito: Ju Klering
Neste sábado, pela manhã tem o 3º Seminário Regional do Morango, 10h30 Teatro do Espaço da Arte, 13h Banda Cara Nova, 15h Cristiano Fantinel e Grupo Os Chacreiros, 16h Festival Infantil, 17h Leonel Gomes, 19h Shana Muller e 21h Banda Danúbio Azul. O ingresso hoje custa 20 reais e terá o acesso promocional por 10 reais para quem for de traje típico gaúcho.
E no domingo terá Festival de Orquestras de Sopros entre 10h30 e 16h30, 17h Joel Carlo, 19h The Beatles no Acordeon e 21h Banda Tchê Chaleira. O ingresso no domingo custará 20 reais.
Seguem as outras atrações como as exposições, parque de diversões, apresentações em três palcos, o Biergarten com cervejas artesanais e seleção de DJs, agricultura familiar, gastronomia e muitas outras atividades. Continua a venda de ingressos antecipados, com desconto, para os grandes shows, Wesley Safadão no dia 19, Roupa Nova no dia 20 e Alok encerrando a festa no dia 25 de setembro.
0 Comentários