Acusado de tráfico no Lajeadinho vendia drogas por redes sociais

Mais uma prisão por tráfico de drogas aconteceu em São Sebastião do Caí. Desta vez foi na Estrada Barra do Cadeia, do bairro Lajeadinho, na noite da última quinta-feira, dia 18, em torno de 21h20. - Crédito: BM

Mais uma prisão por tráfico de drogas aconteceu em São Sebastião do Caí. Desta vez foi na Estrada Barra do Cadeia, do bairro Lajeadinho, na noite da última quinta-feira, dia 18, em torno de 21h20.

Segundo a Brigada, foram recebidas denúncias de que numa residência um indivíduo, mesmo com problemas físicos em ambas as pernas, realizava a venda de drogas, com encomendas realizadas por telefone, através de redes sociais.

A Brigada fez o monitoramento do local e verificou o movimento de usuários, junto ao portão da moradia. A Força Tática fez então a abordagem. Com o acusado foi feita revista pessoal e os PMs citam que foi localizada uma bucha de cocaína.

Foram realizadas buscas na residência, sendo localizado na gaveta da cômoda de um dos quartos, um pote grande com tampa, que continha um total de 5 buchas grandes e mais 7 buchas pequenas de cocaína, bem como 3 tabletes de maconha. Além disso, foi localizado um caderno com anotações do fluxo de venda dos entorpecentes e o valor de R$ 352,00. Foram encontrados também mais dois celulares, os quais o acusado afirmou serem de clientes, que ficaram de retornar para pagar entorpecentes e retirar os aparelhos, conforme anotações no caderno apreendido.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página