Após um fim de semana com muita chuva, desta vez, o sol apareceu neste sábado e no final de semana tem muitos eventos programados pela organização da Fenacitrus. A Feira Nacional das Artes e da Citricultura tem atividades ao longo de todo o mês de maio em Montenegro.

Provas podem ser assistidas do cais do porto
– Crédito: Divulgação

Neste sábado, dia 21, a programação começou pela manhã. Tem o “Torneio de Futebol Sub-12 São João/TV Mon HM” que acontece no Estádio Belchior Vianna (campo do América), no bairro Cinco de Maio. No mesmo horário, no Porto das Laranjeiras, iniciou o 1º Sup On, com várias atividades no rio Caí e junto ao cais, em frente ao clube Caça e Pesca, incluindo competição de remada com corridas prancha stand up, caiaque e canoa, além de feira de artesanato. Ainda pela manhã, na Praça Rui Barbosa, teve a apresentação de Terno de Reis. E na rua Assis Brasil, 1200, foi lançado oficialmente o Museu do Brinquedo. Às 20h30min, o Clube Caça e Pesca promove um jantar de aniversário na sua sede.

Amanhã, domingo, dia 22, a programação contiua. No Parque Centenário, ocorre a “Pedal Fenacitrus”, com trajetos de 20 e 40 km, iniciando às 9h. No cais do porto tem o segundo dia do Sup On, com campeonato de pesca, remadão, feira de artesanato, sprint de canoa polinéia e almoço no Caça e Pesca. E no Aeroclube, a partir das 9h, acontece o “Domingo Aéreo”, com entrada franca e várias atrações, incluindo acrobacias aéreas, vôos panorâmicos, aeromodelismo, exposição de aeronaves (aviões e helicópteros), food trucks e muito mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here