Imagem ilustrativa

No início da tarde de ontem, sábado, dia 6, em torno de 12h40min, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até a localidade de Vale do Mel, na Estrada Velha, em Alto Feliz, a fim de averiguar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva, prevista na Lei Maria da Penha, de combate a violência contra mulheres.

Uma moradora informou ser do conhecimento dos policiais o comportamento agressivo e as ameaças que o irmão dela faz quando está alcoolizado. O indivíduo, de 54 anos, já tem cinco registros por ameaça, além de ocorrências por perturbação da tranquilidade e do trabalho e leão corporal.

A vítima relatou que ontem seu irmão foi até sua casa, visivelmente alcoolizado, tendo entrado em um galpão e matado uma de suas galinhas. Em razão dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que estava no local, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro por descumprimento de medida protetiva de urgência, onde estava impedido de se aproximar da irmã e de sua casa, devido as ocorrências anteriores já registradas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here