Prisão por tráfico de MDMA que iria para Festa Rave

Dupla foi flagrada com MDMA (ecstasy) na noite passada e ocorreram outras três prisões por tráfico em Montenegro - Crédito: Brigada Militar

A Brigada Militar novamente realizou em Montenegro prisões de acusados de tráfico de drogas. Só entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, dia 7, foram lavrados três flagrantes pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de quatro presos encaminhados pela BM.

Conforme a DPPA, duas prisões ocorreram na abordagem de um veículo na Rua Osvaldo Aranha. Outro flagrante foi de apreensão de MDMA, uma droga sintética conhecida como forma mais pura do ecstasy. E outra prisão por tráfico de drogas na zona do meretrício, numa noite bastante movimentada na área policial em Montenegro.

Apreensão de MDMA

No sábado, dia 6, em torno de 17h, uma guarnição da Força Tática do 5º BPM obteve a informação de que um veículo iria transportar entorpecentes do bairro Ferroviário até uma festa rave de Montenegro. Diante desta informação, a guarnição intensificou o patrulhamento e em determinado momento foi visualizado um veículo com as características do suspeito. Ao notar a presença da viatura policial, o motorista teria efetuado uma manobra brusca.
Conforme os PMs, foi realizada a abordagem na Rua Olavo Bilac e identificados veículo, passageiro e o condutor, com o qual foi localizado uma embalagem plástica contendo MDMA (ecstasy) e um aparelho celular. Os PMs citam que com o passageiro foram localizadas 24 embalagens plásticas de MDMA pronta para a venda, um aparelho celular e a quantia de R$ 72,00 reais.
De acordo com a guarnição, durante a abordagem, o motorista informou que seu amigo teria deixado mais embalagens com entorpecente na sua residência. Mediante autorização, a guarnição deslocou até lá e localizou, em cima da mesa, mais 5 embalagens plásticas com a mesma substância de MDMA.
Os dois indivíduos foram encaminhados para a DPPA, onde a Polícia Civil lavrou o flagrante por tráfico de drogas de um dos acusados.
Dupla presa na Rua Osvaldo Aranha
Na tarde de ontem, sábado, dia 6, em torno de 15h30, após receber informações de que um automóvel Gol buscaria drogas em São Leopoldo, sendo abordado no retorno na Rua Osvaldo Aranha, na entrada da cidade, com dois ocupantes. Conforme a BM, durante as buscas, dentro do tênis do passageiro foram encontradas três buchas de cocaína. Já dentro do botão do ar-condicionado foram achadas mais duas buchas de cocaína. Ambos foram encaminhados para a DPPA, onde foi lavrado o flagrante. Segundo foi apurado pela Brigada, o mesmo veículo se deslocava com frequência para São Leopoldo.
Prisão no bairro Santo Antônio
Outra prisão por tráfico ocorreu na madrugada deste domingo, dia 7, em torno de 4h, na Rua Apolinário de Moraes do bairro Santo Antônio. Durante patrulhamento no Morro da Formiga, onde estão situadas boates da zona do meretrício, a Brigada abordou um indivíduo. Segundo os PMs, ele teria dispensado no chão dois objetos que foram verificados se tratar de dois pinos de cocaína. O acusado foi encaminhado para a DPPA, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página