Expectativa pela divulgação da nova Miss Brasil que tem a participação da montenegrina Suellyn

A Miss RS Suellyn Scheffer é uma das 27 candidatas que participam num navio, com a final prevista para hoje e a divulgação só na terça-feira - Instagram/Reprodução

Pela programação prevista, a gravação da final do Miss Brasil Universo aconteceria na noite passada, sábado, dia 6, dentro de um navio, durante um cruzeiro com a participação das 27 candidatas, representando seus estados. Mas houve um atraso a final deve ocorrer neste domingo. Entretanto, a divulgação do resultado só está prevista para a noite da próxima terça-feira, dia 9, às 20h, pelo canal U Miss, da plataforma Soul TV na internet. Para manter o mistério, em que nem as finalistas vão saber antes da exibição da final quem será a ganhadora, serão gravados três finais diferentes, com a entrega da coroa para três misses finalistas. A gravação revelando a nova Miss Brasil Universo só será exibida na noite de terça-feira e até lá permanece o suspense.

Suellyn concorre com mais 26 candidatas representando seus Estados
– @lufe_torres

Entre as concorrentes participa a montenegrina Suellyn Boff Scheffer, que no último dia 3 de outubro foi escolhida como Miss Universo Rio Grande do Sul e por isso representou o Estado. A modelo montenegrina, de 25 anos, com experiência internacional em passarelas, manteve seus seguidores por dentro dos bastidores do cruzeiro através de postagens nas redes sociais. Suellyn postou desde quando ainda estava em Montenegro, onde desfilou num caminhão dos Bombeiros e participou de atividade na creche da Vila Esperança, e depois o embarque para São Paulo e imagens do navio, do quarto que dividia com outras misses, do ensaio e preparativos para o desfile. “Todo mundo vai ficar sabendo junto, a gente também não vai estar sabendo”, declarou, sobre o suspense até a divulgação. Ressaltou ainda sobre o orgulho e a felicidade de estar representando o Rio Grande do Sul.

Foi a primeira vez que o concurso foi realizado num navio durante um cruzeiro que partiu de Santos, em São Paulo e deve terminar amanhã, segunda-feira, dia 8. A direção do concurso é da Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, que é do Vale Real e foi finalista do Miss Universo. Ela assumiu a nova organização no ano passado, com o desafio de um novo formato em tempos de pandemia. E logo no primeiro ano a Miss Brasil Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo, melhor resultado do país desde 2007. Entretanto, Julia Gama acabou sendo desconvidada para a final do concurso deste ano, onde entregaria a faixa e a coroa da nova Miss Brasil. A organização do concurso alegou descumprimento de regras previstas em contrato.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página