Com a previsão de tempo bom para o final de semana, finalmente poderá ser realizado o esperado 9º Encontro de Carros Antigos de São Sebastião do Caí. Após três anos sem ser realizado devido a pandemia e dois adiamentos agora em maio em razão da chuva, por falta de outra data foi remarcado para este sábado, 21 de maio. Mesmo que o ideal fosse a realização num domingo, a expectativa é de uma grande presença de carros antigos e de público, já que o Clube do Carro Antigo do Caí não mediu eventos para a realização deste que é o maior evento do gênero no sul do Brasil.

Para facilitar o acesso dos veículos participantes, os carros antigos poderão ingressar no Parque Centenário já nesta sexta-feira, entre 17h e 22h. Assim já deixa o espaço reservado. E evitará filas. Não é permitido acampar no local. O pagamento da inscrição ocorre também na sexta-feira, com a retirada do kit ocorrendo no sábado.

A expectativa é da participação de dezenas de carros antigos, dos mais variados modelos, anos e marcas, além de motos, caminhões e até ônibus, todos com mais de 30 anos de fabricação. O custo do kit de participação, que vai conter camiseta do evento e outros itens, que serão surpresa, será de R$ 35,00 mais um quilo de alimento não perecível ou 1 kg de ração para cão ou gato. Já o público terá entrada grátis, mas pode fazer também a doação de alimento não perecível e ração.

No sábado o portão do parque estará aberto a partir das 6 horas da manhã, porém a inscrição será às 8 horas. Outra mudança será a possibilidade do mercado de pulgas organizar suas bancas no sábado às 18 horas. Mercado de pulgas, para quem não sabe, é uma feira com peças para carros antigos e antiguidades diversas. Terá ainda erva mate gratuita e sorteio de brindes entre os carros inscritos. E muita música e animação.

Assim como nos demais anos, os alimentos arrecadados serão doados para a assistência social do município e a ração para a ONG Vira lata. Além de ter no evento um espaço para receber doações, haverá a feira de adoção de cachorros e gatos. Já a comunidade terapêutica Desafio Jovem Gideões vai comercializar uma à la minuta em prol de seus internos. A Associação de funcionários da Oderich vai vender cachorro-quente e o grupo de escoteiros Taquató vai fazer o seu famoso entrevero no pão.

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 99944-3782.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here